terça-feira, 16 de junho de 2009

TOP 5 DA SEMANA

TOP 05 SEMANA

Pimenta Azeda - Ligação com coisas materiais. Gente, peraê, nê? Coisas materiais são só pra divertir um pouco! Tem gente que dá mais valor ao celular quando é assaltada do que a própria vida! Foi assaltada? Roubaram seu celular? Tá viva pra contar a história? ÓTIMO! Pô, porque tem gente que se liga tanto a essas coisas? Se liga! Tem pessoas que gostam de você e você não percebe porque fica dando importância as coisas materiais! Melhor o que: Amigos-Que-Nunca-Vão-Te-Deixar-Se-Forem-Amigos-De-Verdade ou Celular-Super-Caro-Que-Pode-Ser-Roubado? Preferimos os amigos...

Pimenta Amarga - Crepúsculo (filme). Com a mesma história do livro (Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.
Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.) o filme não levou tantos aplausos como o livro levou. Enfim, o filme não foi o que era esperado.

Pimenta Média - Documentário sobre Genghis Khan da BBC. Um documentário educativo sobre Genghis Khan, um grande imperador mongol. Apesar de educativo o documentário pode ser chato para alguns...

Pimenta Saborosa - If Were A Boy, da Beyoncé. Clique aqui para ver a letra.

Pimenta Quente!!! - Marley & Eu (livro). O livro fala sobre a história de amor entre um cachorro e seu dono, o autor consegue contar a história sem nem ser muito meloso, nem tão frio, e demonstra como pode ser forte a relação do ser humano com o animal,como ele pode ser importante na vida de um casal.
Tudo começa quando a mulher do casal sente muita vontade de ter um filho, e vai criar uma planta. Só que por excesso de cuidado(no caso muita água) a planta simplesmente murchou: afinal nada pode existir em excesso. A mulher ficou arrasada, e pensou, como podia cuidar de um filho se não consegue cuidar ao menos da planta? Decidem os dois criar um cachorro, aí começa toda a história, esse cachorro, o Marley, foi expulso de centros de adestramento, causou vergonha aos donos, era traumatizado com chuva, entre outras coisas. Mas, em compensação chegava a apoiar os donos quando ela estavam tristes, defendia- os, brincava com os filhos, do casal, enfim, era a alegria e ao mesmo tempo o pestinha da casa, sempre desastrado, derrubando tudo por onde passava. E foi assim que ele mudou a vida de seus donos.

Pepper Boys

Nenhum comentário: