segunda-feira, 6 de julho de 2009

CR bate recorde! - Enterro de MJ - Operários em Caixa D'água

CRISTIANO RONALDO BATE RECORDE DE KAKÁ!


Se na semana passada o mundo ficou impressionado com os mais de 40 mil torcedores na apresentação de Kaká no Real Madrid, nesta segunda-feira, mais um recorde foi batido pelo clube merengue. Cerca de 85 mil pessoas lotaram o estádio Santiago Bernabéu para ver pela primeira vez Cristiano Ronaldo vestindo a camisa do clube merengue.
Maior contratação da história do futebol mundial - foi comprado por € 94 milhões (aproximadamente R$ 256 milhões) -, o 'gajo' assinou contrato de seis anos (especula-se que ganhará cerca de R$ 27 milhões por temporada) e recebeu o número 9, que já pertenceu ao ídolo Di Stéfano, ao xará Ronaldo e que estava vaga desde a venda do argentino Saviola para o Benfica.
A torcida, que começou a entrar no Bernabéu por volta das 19h locais (14h, de Brasília) quando os portões foram abertos, não cansou de aplaudir o ex-jogador do Manchester United e Sporting. O único setor não ocupado totalmente era o que ficava justamente atrás do palco de onde Cristiano - cuja camisa terá apenas "Ronaldo" nas costas acima do número 9 - saudou a todos.

MICHAEL JACKSON SERÁ ENTERRADO ANTES DA HOMENAGEM PÚBLICA

Michael Jackson será enterrado às 8h (horário de Los Angeles, 12h de Brasília) em um antigo cemitério da cidade, duas horas antes da homenagem pública que será celebrada no Staples Center de Los Angeles, informou ao canal local NBC4 Jan Perry, prefeita interina da cidade.
O enterro será um evento particular da família, indicaram fontes ligadas ao clã Jackson.
Apesar de não informados detalhes da homenagem no Staples Center, a mídia local afirma que artistas como Aretha Franklin, Stevie Wonder, Jennifer Hudson, Alicia Keys, Mariah Carey, Justin Timberlake, Lionel Richie e Diana Ross assistirão a este evento para recordar o legado artisto do astro pop.

OPERÁRIOS CAEM DENTRO DE CAIXA D'ÁGUA NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO

Pelo menos dois operários ficaram feridos depois de cair em uma caixa d’água vazia em uma obra na região de Aricanduva, Zona Leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (6). De acordo com as primeiras informações da sala de comando do helicóptero Águia, da Polícia Militar, a caixa d’água teria uma profundidade de 17 metros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 9h20, na Rua Sargento Claudiner Evaristo Dias, 16. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o acidente ocorreu em um prédio em construção de uma escola técnica estadual (Etec), que fica ao lado de um Centro Educacional Unificado (CEU).
O Centro Paula Souza, responsável pelas Etecs, confirmou o acidente na obra de construção da Etec Parque Santo Antônio, mas informou que somente a construtora responsável iria se pronunciar sobre o assunto. Procurada, a construtora Lemam disse que só teria informações sobre o acidente na tarde desta segunda.
Segundo a PM, dois helicópteros estavam no local por volta das 11h10. Pouco depois, às 11h20, um dos operários foi resgatado. Os responsáveis pelo resgate tiveram que descer de rapel para imobilizar e retirar o ferido do local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

OBS RÁPIDA: Prometemos que iremos postar todos os dias, mas isso NÃO INCLUI finais de semana, e sim, seguiremos a Pepper Programação.

Pepper Boys

2 comentários:

juh costa :]' disse...

PB (Pepper Boys), espero q vcs tenham gostado do templante... Bom, n suportava mais ver o blog td sem graça do jeito q tava e sem posts... quer saber? Decidi assumir. Se vcs n entram, o problema eh de vcs. Mas, se o blog ficar famoso (o que vai acontecer depois q eu espalhar cartazes pela cidade...) n venham dizer q vcs n foram ajudados em nd n, ta? Quero um post de agradecimento, e, pela primeira vez, NÃO VAI SER EU MESMA QUE VOU FAZER, ta? E, pelamordeDeus, n abandona o blog, sinto tanta pena dele... E, gente, eu n me importo d postar aki no PS, mas, do msm jeito, eu n sou uma PB (podia ser uma Pepper Girl mas tdb...) e o blog n eh meu, sou so uma colaboradora (axo q até mais q isso...). Entao, assim q vcs verem essa msg (e eu sei, BS, q vc recebe um e-mail td vez q alguem comenta, entao n adianta dizer q n recebeu e n sabia!) respondam, com um coment no CL ou com um e-mail, tanto faz. Mas, saibam que, se vcs n responderem a esse coment ate o dia 09 de julho desse ano eu msm vou escolher a Pepper Galera. E n, eu n vou desistir dessa ideia da PG (Pepper Galera). Até q para isso eu msm tenha q me nomear Pepper Girl, alias, BS, foi vc q "assendeu" essa ideia, de qualquer maneira. "Assendeu" sem querer mas "assendeu", e agora eh tarde demais. Axo q ja falei oq qria, e eu qria dizer tb q n tive outra escolha alem de fazer um coment, alias, ter eu tive, nê, mas eu quis assim, e vai ser bem assim quando eu clicar no "PUBLICAR COMENTÁRIO", entao, tchauzinho pra vcs, mas provavelmente Bre e Vic, mas tanto faz... Bye, :*

juh costa :]' disse...

Ah, eskeci de dizer: Se vcs n quiserem mais minha "ajuDINHA" (ajudinha, no diminutivo, sei...) podem dizer q eu saio daqui na hora e podem trocar a senha e o e-mail tb, mas por favor me avisem antes, ta? Pra eu poder me preparar psicologicamente :'(... Brincadeira, mas, favor me comunicar ta? Mas a parte da carinha eh verdade, afinal, ia ser uma pena me separar do PS depois de tantas coisas q escrevi aki e do 1ª post Extra (xD Bre! Vc deve lembrar o pq do xD...) e o template, e o layout, e os gadgets, e td q eu colocava no CL e lembrava do PS e saia logo da minha conta pra entrar na s vcs... :'(... Eh, vou sentir saudades. Mas, d td forma, o blog n ta td na minha autoria, e se vcs quiserem q eu saia da "equipe de autores" (q na verdade nem existe msm) eu aceito, xateada mas aceito. Bre e Vic (sei q vcs recebem um e-mail quando alguem comenta...) respondam assim q verem o coment, ok? Só (SÓ??!!!) isso, xau. :*