terça-feira, 7 de julho de 2009

Oiii!!!


Oiiii gentê!! Tá, vocês já devem ter percebido que não são os Pepper Boys, nê? É o seguinte, os PB tão (pelo que parece) muuuito ocupados, então eu vou ficar postando por enquanto, aliás, esse "por enquanto" é um tempo indeterminado, acho que dura as férias inteira, talvez. Enfim, vou ficar postando aqui por enquanto, tá? Espero que tudo bem... Outra coisa, se você puder, faz uma propaganda básica desse blog (e do Chocolates e Limões, se quiser...) porque ele tá precisando. Afinal, não é tão fácil um blog ficar famoso, nê? Então, dá uma ajudinha aê, certo? Espero que sim... Ah, e se os PB não voltarem a postar aqui até o dia 09 de julho desse ano eu mesma vou escolher a Pepper Galera (PG).
Acho que é só isso que eu tenho pra dizer à vocês...

Beijim :*

Juuh Costa (Chocolates e Limões)

Nenhum comentário: