terça-feira, 2 de junho de 2009

Críticas e Sugestões...

E hoje nossas críticas e sugestões, como diz a Pepper Programação. Isso aqui vai ser tipo um top 10, não tão igual, mas pelo menos parecido...


TOP 05 DESSA SEMANA


Pimenta Azeda - Bem do Seu Tamanho. Esse livro não é legal, ele é de criancinha, apesar de trazer uma moral muito importante.

Pimenta Amarga - O Código da Vinci (filme). Depois do livro maguinífico todos esperavam que O Código da Vinci (o filme) fosse ótimo. É uma pena que o filme não tenha alcançado as expectativas.

Pimenta Média - Wall-e. Quem nunca assistiu tem que assistir esse filme do maravilhoso robôzinho que foi deixado no planeta Terra, ainda mais poluído. Os humanos vivem, então, numa nave que percorre a atmosfera e enviam eventualmente uma robô para checar como está o planeta.

Pimenta Saborosa - Lua Nova (New Moon),continuação de Crepúsculo. Que as fãs não nos levem a mal, mas livro poderia ser melhorado e Bella poderia falar menos de como Edward faz falta na vida dela. (Fãs, não temos nada contra Crepúsculo e toda a série! Pelo contrário, somos fãs dos livros também!)

Pimenta Quente!!! - X-MEN ORIGENS: WOLVERINE. O filme revela o impressionante passado violento e romântico de Wolverine, seu complicado relacionamento com Victor Creed, e o nefasto programa Arma X. Para saber mais clique aqui
Sugestões ou críticas? Mande um comentário!!

Pepper Boys

Nenhum comentário: