quarta-feira, 10 de junho de 2009

MUDANÇA (POUCO) GERAL

Bom, nós, Pepper Boys, decidimos que a Pepper Programação vai mudar. Achamos que na segunda-feira o tema está QUASE igual ao da terça-feira e então concluimos que na SEGUNDA-FEIRA será postado notícias, charges, tirinhas, textos, reportagens, etc.
Obrigado pela compreenção de todos e aqui está a nova (e atualizada) Pepper Programação:

Segunda-feira - Notícias, charges, tirinhas, textos, reportagens, etc. E para os Pepper Boys poderem postar o que vocês gostam comentem, porque assim saberemos o que nossos leitores gostam e poderemos falar sobre isso.

Terça-feira - Criticas de livros, filmes, músicas, etc. O mesmo comentário do anterior: COMENTEM!

Quarta-feira - Postagem de poemas, músicas, trechos de livros, frases, etc. COMENTEM!

Quita-feira - Você sabia? 'Você sabia' estará cheio de informações da ciência, recordes, etc. Se você sabe de alguma coisa e quer que coloque no Pepper Sauce comente!

Sexta-feira - Fotos. Todo mundo gosta de ver fotos, certo? Então, só pra terminar essa semana de estudos, o PS (Pepper Sauce) vai colocar algumas fotos e tudo o mais, para aqueles que não querem ler mais nada na sexta, aliás, estudaram a semana toda.

Sábado e Domingo - Sem postagem. Afinal, todos merecem descansar, nê? Depois de uma semana inteira postando no PS achamos que deveríamos descansar.

Pepper Boys

Nenhum comentário: