terça-feira, 9 de junho de 2009

TOP 5 DA SEMANA

O TOP 5 DESSA SEMANA

Pimenta Azeda - Pessoas falsas. Por quê ser falsa? Ninguém sabe dizer na cara, não? Não é tão fácil quanto parece, mas, troque ser amigo daquela pessoa que você não gosta por ir se afastando dela (pelo menos aos poucos) e não FALAR DELA PELAS COSTAS! Isso é EXTREMAMENTE CHATO!!!

Pimenta Amarga - High School Musical 2. A sequencia do filme mais visto por adolescentes no mundo inteiro, High School Musical (HSM), não foi tão elogiada como deveria ter sido, segundo fãs. Mas, não chega a ser uma 'pimenta azeda' porque vale a pena assistir. Nos dá uma linda lição. Sinopse: Acabaram as aulas e o Verão começou! Os Wildcats estão a programar um Verão inesquecível... mas com muito trabalho. Troy, Gabriella, Chad, Taylor, Kelsi, Jason, Martha e Zeke arranjam trabalho no clube de Verão Lava Springs, propriedades da família de Sharpay e Ryan, o verdadeiro mundo de Sharpay onde tudo é feito às suas ordens. Assim que Sharpay apresenta Troy, o rapaz mais popular da escola às pessoas mais importantes da cidade, Troy aprende que ser amigo da família Evans proporciona boas recompensas como uma bolsa de estudo, e momentos descontraídos com as estrelas de basquetebol da equipa universitária. O que podia ser um Verão inesquecível poderá ser o pior Verão pois a pouco e pouco Troy abandona todos os seus verdadeiros amigos, e Gabriella, a sua verdadeira paixão.

Pimenta Média - Jonas Brothers: The 3D Concert Experience. A banda de garotos mais badalada do momento lança o filme Jonas Brothers: The 3D Concert Experience. A trilha sonora do filme conta com a participação especial de Demi Lovato e Taylor Swift. O filme mostra a última turnê dos irmãos Kevin, Joe e Nick.

Pimenta Saborosa - Harry Potter e O Enigma do Príncipe. A onda de terror provocada pelo Lorde das Trevas estaria afetando, até mesmo, o mundo dos trouxas (não-bruxos), e sendo agravada pela ação dos dementadores, criaturas mágicas aterrorizantes que "sugam" a esperança e a felicidade das pessoas.
Harry, longe de ser aquele menino magricela que vivia no quarto debaixo da escada na casa dos tios trouxas, é um dos principais nomes entre aqueles que lutam contra Voldemort, e se vê cada vez mais isolado à medida em que os rumores de que ele é O Eleito, o único capaz de derrotar o Lorde das Trevas, se espalham pelo mundo bruxo. Dois atentados contra a vida de estudantes, a certeza de Harry quanto ao envolvimento de Draco Malfoy com os Comensais da Morte e o comportamento de Snape, suspeito como sempre, adicionam ainda mais tensão ao já inquietante período.
Apesar de tudo isso, ele e os amigos são adolescentes típicos: dividem tarefas escolares e dormitórios bagunçados, correm das aulas para os treinos de quadribol, e namoram. Rony e Hermione, os melhores amigos de Harry, se dão conta (finalmente!) da atração que sentem um pelo outro; Harry e a Gina, a irmã mais nova de Rony, também.
Muitas peças do intrigado quebra-cabeça criado por JK Rowling começam a se encaixar, à medida em que a escritora começa a preparar Harry (e os leitores) para o desfecho da série. Informações são reveladas por meio do uso da Penseira, um objeto que permite compartilhar memórias, utilizado por Harry e o professor Dumbledore para viajar no tempo, e por diferentes lugares, em busca de explicações sobre o passado de Voldemort.
O final de Harry Potter e o Enigma do Príncipe é de parar o coração (literalmente!!)! Mais uma vez, somos testemunhas da habilidade singular de J.K. em misturar, num mesmo caldeirão, literatura, mitologia, folclore e religião.

Pimenta Quente!! - O Ladrão de Raios (livro). O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

OBS: Sem indiretas a pimenta azeda dessa semana. Quem pensar que é uma indireta para você, está errado. Mas, se você é assim (como foi escrito), na boa, pare, tá legal? É realmente chato.

Pepper Boys

Um comentário:

AnaPaulaMagalhães :) disse...

JONAS 3D!!! Love muito! ;D Nick(L)